29/03/2014
Por Danilo Evaristo em Política

Lideranças políticas participam do lançamento da pré-candidatura de Henrique ao governo

garibaldi-praia1

Centenas de correligionários peemedebistas e de cerca de outros vinte partidos aliados participaram hoje (28) do lançamento das pré-candidaturas do PMDB, PSB e PR ao governo e ao senado. Bastante concorrido, o evento contou com a presença de lideranças nacionais do PMDB, como o deputado federal, Eduardo Cunha, cotado para disputar a presidência da Câmara Federal em 2015.

Capitaneada pelo deputado Henrique Alves, a ocasião contou ainda com a presença do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, da ex-governadora Wilma de Faria (pré-candidata ao Senado), do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, do deputado federal João Maia, além de deputados estaduais, vereadores da capital, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do interior do Rio Grande do Norte.

Durante seu discurso, Garibaldi Filho destacou que a aliança do PMDB, com o PSB “foi quase uma unanimidade”, salientando que os principais líderes regionais do partido e prefeitos foram consultados. Além desses, o PR e o PROS já confirmaram o apoio à candidatura de Henrique Alves.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros