29/08/2017
Por Danilo Evaristo em Esporte

Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim participarão de jogos festivos neste final de semana no RN

O capitão da seleção brasileira de Futsal Clássico, Neto Caraúbas, juntamente com o Magro de Aço, Ronaldo Angelim, ex-zagueiro do Flamengo, estarão em quatro municípios do Rio Grande do Norte entre os dias 1 e 3 de setembro.

Os jovens atletas que participarão dos jogos, terão a oportunidade de ver o histórico de vida e exemplo de Neto Caraúbas, um grande atleta do futsal brasileiro e um exemplo como pessoa.

Confira a agenda dos eventos:

Dia 1, as 15h em Campo Redondo;
Dia 1, as 18h em Santa Cruz;
Dia 2, as 16h em Areia Branca;
E no domingo dia 3, as 15h em Governador Dix-sept Rosado.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros