30/08/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Prazo para saque do abono salarial termina nesta quarta

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo para os trabalhadores que têm direito a sacar o abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2014. Mais de um milhão de pessoas ainda não retiraram o benefício no valor de R$ 880, de acordo com o Ministério do Trabalho.

O saque pode ser feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, no caso do PIS, ou do Banco do Brasil, no caso do Pasep. Caso o trabalhador não retire o valor até o fim do prazo — que já foi previamente prorrogado e não será adiado mais uma vez –, ele voltará para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e não estará mais disponível.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros