24/05/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Robinson reúne secretários para cobrar maior controle dos gastos

robinson

Foto: Ivanízio Ramos

O governador Robinson Faria reuniu todo o secretariado na tarde desta segunda-feira (23) para discutir questões institucionais, como a situação fiscal do Estado e as responsabilidades de cada pasta na economia de recursos. O encontro aconteceu no auditório da governadoria, no Centro Administrativo. Robinson cobrou dos secretários novo ajuste nas despesas das secretarias, com reduções em todas as áreas.

“A população cobra e espera isso de nós. Estamos economizando, mas temos que cortar ainda mais”, ressaltou.  “Os recursos para investimentos importantes lá na frente podem sair do esforço de cada um de nós agora, seja através da redução da conta de telefone, de energia ou em diárias. É preciso cada um fazer a sua parte”, destacou o governador.

Durante a reunião, alguns secretários fizeram explanações dentro do encontro. A secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, expôs dados do trabalho no controle dos gastos.  A secretária de Comunicação Social, Juliska Azevedo, tratou de estratégias de comunicação e o secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, apresentou uma análise sobre a situação financeira do Estado.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros