11/02/2016
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Prefeitura de Jucurutu-RN zera débitos com servidores da educação

Prefeitura de Jucurutu

Prefeitura de Jucurutu-RN zera débitos com servidores da educação

Conforme negociado com os representantes dos servidores municipais da educação, o prefeito George Queiroz (PMDB) cumpriu o acordo e efetuou na tarde ontem, (10/02), o pagamento dos 60% da educação, referentes ao mês de dezembro.

O prefeito comentou o assunto: “Nós temos nos esforçado bastante para honrar os compromissos da prefeitura e manter as coisas de forma equilibrada. Como havíamos combinado com a categoria, mobilizamos toda nossa equipe e ontem realizamos o pagamento devido aos servidores da educação”, concluiu o Chefe do Executivo Municipal.

A secretária de Educação, Maria Luciete, frisou o esforço conjunto da administração para regularizar a situação: “Não tem sido tarefa simples gerenciar recursos cada vez mais escassos e a Secretaria tem buscado alternativas para conseguir equilibrar as despesas e garantir o pagamento de todos os servidores”, enfatizou Luciete.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros