Jucurutu-RN: PM é contemplada com uma viatura nova

Jucurutu-RN: PM é contemplada com uma viatura nova
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Jucurutu foi contemplada, na tarde desta quinta-feira (21) com uma viatura, caminhonete Chevrolet, S10, nova em folha. O capitão Alex Sandro, comandante local da Polícia Militar, confirmou a chegada da viatura. Ele disse está bastante satisfeito com a aquisição, uma vez que estava notório e preocupante as más condições do serviço ostensivo em Jucurutu, por causa da precariedade das viaturas.
Segundo o comandante, a conquista do novo veículo se deu pela união de forças – dele próprio, juntamente com os cabos Guilherme e Edivaldo, com o apoio imprescindível do prefeito George e do deputado estadual Nelter Queiroz, que pleitearam, junto aos órgãos competentes, a aquisição da viatura. “Todos sabemos que a Polícia Militar de Jucurutu sempre faz o possível para dar respostas à sociedade, e com essa ação positiva das autoridades locais, tanto o trabalho preventivo, quanto o repressivo, vai ganhar agilidade”, concluiu o capitão Alex Sandro.
“Ao governador Robinson Faria agradeço em ter nos atendido com carro novo para Polícia Militar de Jucurutu. O governador Robinson Faria foi sensível ao nosso pleito! Reforço mais uma vez nossos agradecimentos também à secretária de Segurança Pública, Kalina Leite”, escreveu em suas redes sociais, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).
Com informações do Blog PM Jucurutu
0 Comentários