12/01/2016
Por Danilo Evaristo em Notas

Estacionar em vaga especial passa a ser infração grave

Entrou em vigor no último dia (07) o aumento no valor da multa de estacionamentos irregulares em vagas destinadas a pessoas idosas e pessoas com deficiência. Antes, a infração era considerada leve, custava R$53,20 ao bolso dos condutores e mais três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Agora, quem não respeitar os espaços demarcados, que passou para natureza grave, poderá desembolsar R$127,69, além de cinco pontos na CNH. Podem utilizar as vagas especiais pessoas que se encaixem nos perfis estabelecidos e que possuam o cartão que autoriza a utilização do espaço.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros