24/12/2015
Por Danilo Evaristo em Notas

Robinson recebeu profissionais da comunicação do RN

IvanizioRamos

Governador recebe visita de representantes de veículos de comunicação do RN

O governador Robinson Faria recebeu na tarde desta quarta-feira (23) a visita de representantes de empresas da área de comunicação do Rio Grande do Norte. O objetivo do encontro foi informar ao governador que os veículos de comunicação do estado estão se unindo para formar um sindicato, dizer que a categoria está aberta ao bom relacionamento institucional com o Governo e desejar boas festas ao chefe do Executivo. Na reunião, também foi conversado sobre a campanha de comunicação do Governo de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, febre chikungunya e zika vírus.

O grupo comunicou ao governador que está aderindo à campanha e que está disposto a colaborar no que for preciso para somar esforços na luta contra o mosquito. Robinson Faria parabenizou os presentes pela iniciativa de criar o sindicato dos veículos de comunicação do estado e ficou muito satisfeito com a adesão dos veículos à campanha. “A adesão das empresas de comunicação é muito importante e mostra que estamos falando a mesma linguagem. Que nossa relação seja sempre boa e produtiva”. “Todas as empresas se propuseram a ceder espaços para que a campanha seja divulgada intensivamente. Apoiando a campanha também estamos cumprindo nossa função social”, disse o presidente do sindicato e diretor da TV Tropical, Jânio Vidal.

Para o jornalista Diógenes Dantas, do Portal Nominuto, a adesão do sindicato deve servir de exemplo. “É muito importante essa integração do Governo com os veículos de comunicação. Que nossa ação motive outras empresas a ver a função social além da questão comercial e também entrem nessa luta”. Também participaram do encontro Juliska Azevedo, secretária de Comunicação do RN; Eliana Lima, da Revista Bzzz e do Portal Abelhinha; Ricardo Rosado, do Portal No Ar; Fernando Lessa, do Novo Jornal; Augusto Correia Lima, da Band; Daniel Cabral, da TV Ponta Negra; e Felinto Filho, da 96 FM.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros