18/12/2015
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Prefeitura injeta R$ 335 mil na economia com o 13º dos servidores em Jucurutu

IMG_5599

George – Foto: Danilo Evaristo

“Todos os servidores municipais de Jucurutu estarão recebendo em suas contas, o valor total referente ao pagamento do 13º neste sábado (19), com exceção dos efetivos, que já vem recebendo desde janeiro, no mês de seus aniversários”, anunciou nesta sexta-feira (18) o prefeito George Queiroz (PMDB).

“Os trabalhadores recém-contratados, através do último concurso público, também recebem amanhã, esses receberão o décimo terceiro no mês de aniversário, a partir do próximo ano”, diz o prefeito, destacando que o pagamento da gratificação de Natal, paga aos servidores representa uma injeção de R$ 335 mil reais na economia do município: “Estamos finalizando o ano, honrando esse importante compromisso junto aos trabalhadores, que tanto contribuem para o crescimento de nossa Jucurutu”, concluiu Queiroz.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros