18/12/2015
Por Danilo Evaristo em Notas

Nelter pretende homenagear Sérgio Moro e Newton Ishii com título de cidadão do RN‏

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) propôs na tarde desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa, título de cidadão Norte-Rio-Grandense ao juiz federal Sérgio Moro, e ao agente chefe do Núcleo de Operações da Polícia Federal de Curitiba, Newton Ishii, pelo combate a corrupção no país,  principalmente, devido atuação de ambos na Operação Lava Jato.

https://youtu.be/k22-khTXjYk


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros