13/12/2015
Por Danilo Evaristo em Notas

Agentes penitenciários encerram greve após envio de estatuto no RN

G1 RN Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte resolveram encerrar na sexta-feira (11) a greve nas unidades prisionais do estado. A paralisação, iniciada na quinta-feira (10), teve fim depois que o governo enviou o Estatuto dos Agentes para ser analisado na Assembleia Legislativa. O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp/RN) cobrava o envio da mensagem governamental para a Casa Legislativa.

Na greve, o Sindasp manteve 30% dos serviços, de forma que apenas atividades básicas foram mantidas. De acordo com a presidente do sindicato, Vilma Batista, os serviços de revista e entrada de materiais entregues por familiares foram suspensas durante a paralisação. No entanto, o repasse de alimentos fornecidos pelo Estado continuou normalmente nas unidades prisionais.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros