22/05/2017
Por Danilo Evaristo em Esporte

DM do Flamengo libera Diego para transição ao campo e coloca Conca à disposição para estrear

O técnico Zé Ricardo está perto de ganhar dois reforços para a continuidade da temporada. Nesta segunda-feira (22), o chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, revelou que o meia Diego já iniciou o trabalho de transição para o campo. Além disso, o argentino Conca já está trabalhando normalmente e a estreia depende apenas da comissão técnica.

“Conforme previsto, Diego começa hoje o trabalho de transição no campo. Ele se encontra sem dor, assintomático e vai iniciar essa fase para que ele possa estar o mais breve possível treinando com o grupo normalmente e estar à disposição do treinador. O Conca, como vocês já devem ter visto há algum tempo, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário”, disse.

Diego não atua com a camisa do Flamengo desde o dia 12 de abril, na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores. Conca, por sua vez, ainda espera oportunidade para fazer a primeira partida pelo clube carioca. O argentino foi contratado no início desta temporada e, desde então, vem aprimorando a parte física.

Ainda sem Diego e com Conca disponível, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24). O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo terminou empatado sem gols, o time carioca joga por uma igualdade com gols ou uma vitória simples.

Via Esporte Interativo


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros