20/04/2014
Por Danilo Evaristo em Notas

Porque tantas homenagens na morte e não na vida?

Impressionante como as pessoas são tão lembradas e homenageadas após morrerem… Porque as homenagens não acontecem com essa força em datas natalícias, em aniversários de carreiras, quando os artistas estão vivos?

Sinceramente, se ver claramente que é só a questão de chamar audiência para os canais de imprensa. Não que Luciano do Vale, não mereça, ao contrário disso, ele deve ser lembrado, pois ele não faz parte, ele é parte da locução esportiva brasileira, e no meio profissional ficará uma lacuna sem tamanho.

As grandes mídias neste domingo (20) se voltam a homenagear Luciano do Vale. Porque não fazem as lindas, grandes e marcantes homenagens durante o tempo de vida do ser humano? Luciano tinha mais de 50 anos de profissão e quantas reportagens “super” destaques saíram evidenciando essa marca histórica enquanto do Vale tinha vida entre nós?

Observe isso com carinho e você verá que é pura verdade. Isso acontece sempre… Especialmente nas mortes de grandes figuras.

Mas porque não se valoriza o profissional, ser humano, a pessoa quando ele está com vida? E fazem tantas homenagens quando elas morrem? Não dar pra entender…


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros